Águas do Vimeiro e ZDA juntas para hidratar o bem-estar dos portugueses

Em 2016 as Águas do Vimeiro contarão com uma nova agência criativa para a elaboração de diversos elementos e suportes de comunicação da marca. A ZDA assume-se então como parceira da marca Vimeiro, cuja conta está agora sob a responsabilidade desta agência.

«Hidrate o seu bem-estar» foi o mote escolhido para marcar o arranque desta parceria que conta já com o seu primeiro resultado na rua, um anúncio de imprensa para a Vimeiro Gás.

Para este novo conceito, apostou-se numa forte e clara leveza visual interligada à recriação de cenários habituais do dia a dia dos consumidores onde se incluem, em perfeita harmonia, as Águas do Vimeiro.

A marca, que apresenta hoje um portfólio incomparável, pretende sublinhar a importância do consumo diário de água com vista a uma adequada hidratação do organismo e, consequentemente, contribuição para o bem-estar geral, mostrando que o mesmo pode ser feito em distintos momentos e de diversas formas, revela Pedro Esteves, diretor comercial e de marketing da EAV.

Paralelamente ao conceito «Hidrate o seu bem-estar» e a todos os elementos de comunicação inerentes a este, a agência criativa torriense está igualmente responsável pela criação de suportes de ativação da marca, tanto para eventos como para o ponto de venda.

João Pedro Dias, sócio gerente da ZDA, confessa que a conta Vimeiro era um grande objetivo para a agência e que não poderiam estar mais contentes com os resultados criativos que começam a emergir desta parceria.

Relembre-se que o site das Águas do Vimeiro, lançado em maio de 2014, teve também a assinatura da ZDA.

Voltar