Águas do Vimeiro conquistam nova certificação de qualidade e segurança alimentar

No âmbito da auditoria de certificação IFS Food, realizada recentemente na Empresa das Águas do Vimeiro (EAV), a marca obtém uma classificação de 97.59% na nova certificação de qualidade e segurança alimentar, a IFS Food 6.1.

Esta norma, que conta com o parecer e aprovação do Global Food Standard Initiative (GFSI), visa garantir a qualidade e segurança alimentar de produtos e de processos, desde a produção até à respetiva comercialização.

Os contínuos esforços e investimentos da EAV na garantia da satisfação dos consumidores e da máxima qualidade e segurança de todos os produtos, em simultâneo com a proteção do meio ambiente e cumprimento das leis em vigor, refletem-se nesta nova auditoria a que a empresa se submeteu para atribuição da certificação em causa.

Diogo Abreu, administrador da EAV, afirma estar convicto de que a «empresa continuará empenhada em melhorar a sua operação para alcançar níveis acrescidos de atividade e qualidade», caminho este que considera «indispensável para a crescente afirmação e sustentabilidade da marca».

Com o foco na excelência do processo de produção, na distribuição de águas com elevados padrões de qualidade e na constante inovação da marca Vimeiro, esta mais recente certificação vem reconhecer todo o empenho da empresa e dos seus colaboradores e refletir os esforços da EAV para manter a tendência de crescimento registado nos últimos anos.

De salientar ainda que esta nova certificação faz agora parte de um conjunto de certificações obtidas anteriormente e em vigor atualmente, nomeadamente a NP EN ISO 9001:2015.

 

Voltar